sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ÍDOLO E FÃ

Hoje mais um atleta se junta ao elenco, Élton é o 17º reforço da equipe, o grande destaque é o meia Carlos Alberto que recebeu estatus de ídolo pelo meia Geovani.

"Eu acho que está sendo bom, quando me propus a fazer isso eu falei: Venha ver, espero que o Vasco saia daqui com vontade de voltar, e o principal, estou ajudando o meu time de coração. Eu só peço que volte para primeira divisão, eu joguei 12 anos lá e tive a felicidade de o Vasco não ter caído."

"Virei fã do Carlos Alberto, vai ser uma grande alegria ver o Carlos Alberto crescendo no Vasco e voltando à Seleção."
Geovani

"Ele é um exemplo de vida, Geovani é um exemplo de superação e é bom ter exemplos assim perto da gente."
Carlos Alberto

Roberto Dinamite já acompanhou o treino pela manhã e afirmou que o elenco está forte.

Notícia: Reporter Felipe Andrade, Rádio Manchete , Manchete Esportiva às 17:21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário