quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Bem me quer, Mal me quer

A situação do Goleiro Rafael no Vasco ganha mais um capítulo, agora, surge a notícia dada na Super Radio Brasil, no programa Momento Esportivo que o jogador teria assinado um pré-contrato com o Fluminense, posteriormente o reporter Wilson Pimentel entrou em contato com o procurador do jogador que teria dito que não existia nada disso.
Bom, o acerto pode acontecer ainda hoje, mas esse relacionamento amoroso instável pode se complicar em relação a torcida que já não vê mais Rafael com bons olhos, suas atuações definirão se o jovem goleiro continuará bem quisto em São Januário.
Dr. Mandarino, na entrevista, mostrou-se surpreso com a notícia dizendo que esteve com o presidente do tricolor, e este nada teria dito, esquece o dirigente que na transação envolvendo Leandro Amaral tudo aconteceu sem o aval do presidente do Fluminense, ao menos foi o que disse na época, aquele estilo: Não sabia....
O drama continua e o capítulo final dessa novela promete dar mais audiência do que o fim de A Favorita, tal como a novela está na hora de acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário